domingo, 5 de setembro de 2010

Como ganha Fernando Seara os debates.

O Presidente da Câmara Municipal de Sintra, tem ganho os debates que trava com os opositores políticos no concelho de Sintra, graças ao uso e abuso da técnica da interrupção consecutiva dos seus adversários, ao ponto destes perderem a linha de raciocínio e por essa via a argumentação.
Claro, que isto tem sido possível, muitas vezes, porque benifícia da sua posição de Presidente e da simpatia e/ou cumplicidade que geralmente têm para com ele os moderadores dos debates onde participa.
Deixamos aqui um momento, que ocorreu no Programa "Prolongamento" da TVI24 e que ilustra bem o que têm sido estes quase dez anos de debates com o Dr. Fernando Seara.


video

2 comentários:

  1. É a técnica habitualmente utilizada por quem não tem argumentos....
    E como o Senhor Presidente da C.M.S. raramente tem argumentos válidos, utiliza a técnica da interrupção, aperfeiçoada ao longo de muitos anos, mas que apenas demonstra falta de educação, falta de civismo e principalmente falta de respeito para as pessoas que estão a tentar demonstrar os seus argumentos.

    ResponderEliminar
  2. Concordo em absoluto! É uma constante falta de respeito da parte de FS, interrompendo os opositores, não os deixando falar.

    ResponderEliminar